05 setembro 2016

Paleta 15 bases e corretivos da China

Oi gente, tudo bem?! Hoje venho contar minha opinião sobre essa queridinha da china, que é a paleta de 15 bases e corretivos da China.
 A minha comprei no Aliexpress, é super fácil de achar por lá, dessa vez vou ficar devendo o link do vendedor que eu comprei, pois está indisponível. 😢 Eu paguei 💰$4,52 nela e demorou em média 1 mês até chegar na minha casa. 

 
A embalagem é super simples e leve, de plástico liso e preto. 

 
São 15 cores, sendo 1 iluminador, 3 de correção e 11 tons de pele, do mais claro ao escuro. É ótimo para fazer a técnica Kim Kardashian de contorno e iluminação.

 

Para quem for usar como base é necessário aplicar um pouco de alguma base líquida por cima do produto na embalagem, para melhor aplicação, pois é um produto bem denso e sem essa técnica, é difícil "pegar" e espalhar. 
A textura é de corretivo, daqueles um pouco oleosos, é necessário após a aplicação selar com pó para matificar a pele. 

O que vocês acharam? Eu particularmente, adoro! 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo