02 setembro 2016

5 batons prediletos + recado

Oi gente, tudo bem?! Depois de um tempão sumida, me reergui e voltei! Muita coisas mudaram na minha vida e resolvi que o blog/youtube também fariam parte disso, ou seja, cabô o HIATO, tamô de volta!!!! 🙋🏻😎 Espero que tenham um tequinho de paciência com a qualidade dos vídeos, estou me reorganizando e logo menos estará tudo perfeito! 👌🏼 


Liberei um vídeo mostrando os meus 5 BATONS favoritos do momento, entre eles tem líquidos e em bala! 

Listinha dos batons:
1. Vult - cor 14.
2. Queen - cor 16.
3. Mary Kay - At Play - Offbeat Orchid.
4. Oboticário - Intense - 330.
5. Eudora - Soul Kiss Me - Roxo Impulso. 

E quais são seus batons queridinhos? Me contem aqui nos comentários.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo