12 setembro 2016

VLOG: Beauty Fair 2016

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram (@jaquedmonteiro) sabe que nesse FDS fui a Beauty Fair 2016, que está rolando do dia 10 ao dia 13 de Setembro no Expo Center Norte em SP. 

Venho trazer a vocês o que rolou lá na maior feira de beleza da América Latina. Foi a primeira vez que fui, eu estava muito ansiosa. Atendeu as minhas expectativas e pude me sentir mais "íntima" das marcas que tanto gosto e admiro, e ainda conhecer novas marcas e seus lançamentos. 

Espaço Blog da Salon Line. Amei a marca e seu conceito!

O stand da Dailus Color parecia cenário de filme. Arrasaram como sempre!





Recebi alguns presskits de diversas marcas, logo menos estará no ar o vídeo de recebidos, fiquem de olho aqui, no canal ou nas redes sociais, pois sempre aviso! 
Beijos e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo