11 outubro 2014

Novidade: o blog está de roupinha nova!

Oi pessoal, tudo bom? Vocês reparam algo diferente? Acho que não tem como não notar, né? Alterei o layout novamente!!! Hahaha, eu sei que o antigo layout havia sido alterado há pouco tempo, mas eu não consegui me acostumar com ele, não achei que tinha realmente a cara do Cogumelo, entendem? E já estava com ideias novas pro layout, então me dediquei um pouquinho a mais e fiz tudo do jeitinho que sempre quis. Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei, se vocês tiverem alguma critica construtiva é só comentar! 

Layout antigo:


Novo layout:

Com carinho,

2 comentários:

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo