14 outubro 2014

Top 5: Itens Rosas #OutubroRosa


Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu venho com um vídeo a favor da campanha Outubro Rosa, que é sobre a conscientização do Câncer de Mama, que é muito importante ser diagnosticado precocemente, por isso a maioria das cidades disponibilizam esse exame (e muitos outros importantes para a saúde da mulher) de forma fácil e rápida neste mês, e também ensinam o autoexame (se você quer aprender, clique aqui e não se esqueça de mostrar para sua mãe, tia e avó), que é mega importante.
Então, para ajudar na divulgação dessa maravilhosa campanha, mostrei as minhas 5 coisinhas rosas que eu mais estou gostando no momento. Espero que vocês gostem!




Os produtos que citei foram:
 Esmalte Color Trend - Orquídea - Avon
 Batom - 10 Rosa - Dailus

Com carinho,

2 comentários:

  1. Oi Jaque, gostei do seu vídeo, dos produtinhos e da sua contribuição para o Outubro Rosa.
    Que sapato divo, hein? Amei a cor do esmalte e do batom.

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cllara, obrigada por assistir o vídeo e pelo comentário também! Haha, sapato maravilhooooooso, pessoalmente é ainda mais lindo, você precisa ver! Batom laranjinha tá super em alta, né? Ainda mais nesse calor! Já tô seguindo o seu blog e sua fan page, se der, contribui por favor! Beijos, linda, obrigada pela visita! <3

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo