10 outubro 2014

Get ready with me: dia a dia!

Oi pessoal, tudo bem? Gravei um Get ready with me (arrume-se comigo) do dia a dia! Essa é a minha make básica, que faço sempre quando não tenho nenhum compromisso especial. E ao assistirem vocês vão reparar que não tem nenhum segredo mesmo, faço a pele bem feitinha, ajeito a sobrancelha, rímel e batonzinho básico. 



Produtos que usei:

BB Cream - O Creme Milagroso - Loreal Paris - Cor: clara
 Paleta 15 bases e corretivos 
 Pó Compacto Color Trend - Avon - Cor: bege médio
 Paleta Contorno e Iluminador
 Paleta 15 blushes
 Lápis delineador para sobrancelhas - Mary Kay - Cor: classic blonde
 Gel para sobrancelhas - Mary Kay
 Rímel The Mega Plush - Maybelline
 Rímel The Colossal - Maybelline
 Rímel Super Drama - Avon
 Rímel Superextend Extreme - Avon
 Batom Markwins
 Sparkle Gloss - Victoria's Secret
 Beauty Blender


Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo