06 outubro 2014

Estou loira!!!

Oi pessoal, tudo bem? Ok, não se assustem com o título, não estou totalmente, mas sim parcialmente loira!!! O meu sonho desde pequena sempre foi ser loira, pois minha mãe é loira natural (e eu não tive essa sorte). E desde então eu sempre pedindo aos meus pais que deixassem eu descolorir o cabelo, mas eles sempre negando o meu pedido, é claro, eu era tão novinha, muito cedo para começar a estragar o cabelo, né? Mas agora, depois que eu fiz 18 anos, a vontade cresceu ainda mais, a vontade de inovar... E lógico que não podia perder a oportunidade de me tornar loira, e eu então eu decidi: farei ombré hair de inicio! 


Fiz meu cabelo na mãe da minha minha amiga, que é minha amiga também, o nome dela é Vanda Castro e quem tiver interesse, o endereço do salão dela é: Rua Caxias do Sul, 186 - Jardim Gonçalves - Itaquaquecetuba/SP. Quem quiser o telefone é só me pedir em privado. Indico muito, ela é uma ótima profissional e um amorzinho de pessoa!


Eu amei o resultado, eu pedi pra ela fazer só nas pontinhas (pois sou medrosa), mas contei a ela o meu desejo de ficar loirona daqui um tempo, então ela me deu uma mãozinha e subiu o loiro, não fez somente nas pontinhas como eu havia pedido e querem saber? Melhor coisa que ela fez!!! Enfim, tô apaixonada pelo meu cabelo e vocês, o que acharam?


Com carinho,

2 comentários:

  1. Ficou linda amiga!Está todo mundo virando loira futuramente quem sabe não viro também, mas falta coragem hehe beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ami!! <3 quem mais virou?? hahaha vira sim, voce ja tem o cabelo claro, vai ficar legal!! beeeeeijo

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo