29 setembro 2014

Como usar o Miracurl BaBylissPro

Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu venho liberar um vídeo super útil, que é ensinando a usar o Miracurl BaBylissPro! Para quem não sabe, esse aparelhinho está sendo o sonho de consumo da mulherada, sabe porque? É um babyliss que faz todo o trabalho sozinho!!! O trabalho que você irá ter, é somente separar a mexa de cabelo e fechar/abrir o aparelho, pois esse modelador de cachos suga o cabelo, enrola, conta o tempo e avisa quando acabou... É o BaByliss de preguiçoso! Hahahaha.


O meu aparelho é o Miracurl Nano Titanium BaBylissPro by Rogers, e eu comprei na Akai Cosmetic Store (Rua Praça Padre João Alvares, 37 - Centro - Itaquaquecetuba/SP), não vou falar o preço, mas quem tiver interesse me pergunte em privado. Super recomendo, não me arrependo de ter comprado, se tivesse que comprar novamente, eu compraria! Espero que vocês tenham gostado.

Com carinho,

2 comentários:

  1. Sou louca com esse negoço menina kkkk, porém ainda não cabe no meu bolso uhsuahsu
    Já estou seguindo, vem visitar meu blog? Estou começando agora rs.
    lolladg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, pois também estava assim hahahaha e não é pra menos, né?

      Obrigada, sigo simm!! Beijo

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo