02 outubro 2014

A blogosfera está de luto!

Oi pessoal, tudo bom? Este post vai fugir do comum e será um tanto triste também, mas eu senti a necessidade de faze-lo. Hoje 12h00, no Instagram houve uma notícia nada feliz: Deus buscou um anjinho aqui na Terra, a Karina Xavier (do blog Chic by Karina). 


Para quem não conhece, ela era uma garota de 16 anos, brasileira (de Belo Horizonte - Minas Gerais) que morava em Boston - Massachusetts, nos EUA.  E em 2011 foi diagnosticada com câncer nos ossos das pernas, foi um ano terrível, mas graças a bondade de Deus, ela conseguiu se recuperar. Mas foi nesse tempo de recuperação que ela descobriu o mundo dos blogs e youtubers sobre maquiagem. E então, ela decidiu criar o seu próprio blog, para ajudar as meninas da idade dela a se sentirem bonitas, não importando a situação. E no hospital, ainda quando estava em tratamento, ela conheceu a Gisele Bündchen num evento sobre maquiagem. E eu conheci a Karina, através de um vídeo que ela gravou com a Gisele maquiando-a (para assistir, clique aqui). Várias outras blogueiras famosas também gravaram com ela, fazendo que a história dessa guerrerinha fosse muito conhecida e a cada dia mais crescendo a corrente de oração sobre a vida dela. Infelizmente, depois de quase 1 ano de remissão, o câncer metástase voltou em 2013. 

A Karina em todos os vídeos, mostrou muita felicidade, fé e perseverança, e com certeza foi/é um grande exemplo de vida pra mim e para todos nós, pois em circunstancia nenhuma parou de lutar e de sorrir.  

"O meu tratamento está bem difícil, os médicos acham que não vai ter uma cura, (...) mas com a minha fé e com a minha confiança em Deus, eu acredito muito na minha cura!" Palavras ditas pela Karina, em seu ultimo vídeo (para assistir, clique aqui).

Para quem quer saber um pouco mais sobre a história dela, sugiro que assistam esses dois vídeos abaixo:

Certamente, hoje o céu está mais Chic! Vai com Deus, Karina e muita força para toda a sua família.

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo