23 setembro 2014

Unha da Semana!

Oi pessoal, tudo certo? Eu estou um pouco ausente no Youtube pois minha casa está em reforma, aí está tudo uma bagunça! Hahaha, mas logo quando tudo se ajeitar eu volto pro Youtube, ok?
Então, há umas 2, 3 semanas eu adotei o estilo de unha Stiletto, que são aquelas pontudinhas, sabem? É muito conhecida, pois as famosas usam e fazem o maior sucesso, mas é bem aquele ditado "8 ou 80", ama ou odeia!!! E lógico que eu estou no time das que amam, pr causa que dá aquele toque de poder, sabe? Tô amando!
E por causa desse novo estilo que adotei, resolvi sair do comum (passar somente o esmalte e só), fiz duas unhas diferentes. Dá uma olhada:



Os produtos que usei, foram:
♥ Esmalte Felicidade - Gio Antonelli - Hits
♥ Esmalte Cometa - TopMix Lunar - Super Perola
♥ Esmalte Ultrabrilho - Risqué
Spray secante de esmalte - Inoar

Amei o resultado, o strass deu um toque ryco! E aí, qual o esmalte da semana de vocês? Vocês gostam de dar uma enfeitada nas unhas ou preferem o básico? Quero saber!!! Beijos.

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo