24 dezembro 2013

Make para o Natal


Olá, princesinhas, como vocês estão? Hoje venho trazer a vocês um vídeo-tutorial com uma make coringa para o Natal. É uma make dourada, esfumada em marrom-avermelhado e batonzão vermelho! Tá super fácil e lindíssima também, meninas. 

Esse foi o meu primeiro tutorial, não tenho muito habilidade ainda com a câmera e muito menos para explicar, mas garanto que com o tempo vou aprendendo a lidar com isso!!!
Sei também que publiquei esse vídeo muito em cima da hora, mas é que eu estava com um probleminha no Movie Maker, espero que vocês entendam.

PRODUTOS QUE USEI:
Primer Facial — Mary Kay
♥ Paleta de Sombras 120 cores
♥ Delineador líquido a prova d'agua — Vult
♥ Sombra em Pó Prata Capricho Cores  O'boticário 
Rímel Noir Couture 4 in 1 Givenchy
 Rímel Epic Lash  Victoria's Secret
 Rímel Lash Dare — Victoria's Secret
Corretivo em Bastão cor Clara — Avon
 Paleta de Contorno e Iluminador 01
 Blush Cor 3 O'boticário
♥ Batom (sem nome) Markwins International


É isso aí, princesas, espero que vocês gostem, do fundo meu coração, gravei com o maior prazer e dedicação. Beijos e feliz natal adiantado, hahaha! 



2 comentários:

  1. Adorei o make, adorei o vídeo!!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo