26 dezembro 2013

Look de Natal

Oi, princesas, como vocês passaram o natal? O meu foi muito legal e de pura união, juntamente com a minha família! Vim trazer o look que eu usei na noite de /virada pro Natal. Eu passei em casa mesmo, então não achei necessário me montar toda no glamour, hahaha. Então usei uma camisa bege clarinha com detalhes de rendas, bem menininha fofinha mesmo, junto com um shorts étnico p&b e nos pés, não poderia ser diferente, com o meu chinelinho Harmonic Garden p&b da Melissa. Fiz um olhão azul para dar um destaque nesse look todinho p&b.



Esse foi o meu look completo, espero que vocês tenham gostado, pois eu amei, achei muito fofo!! Hahaha Beijo, meninas! ♥

2 comentários:

  1. Como pode, tu é tão linda!!!
    Bjão
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Look!Beijoos! <3

    Canal:http://www.youtube.com/user/Alinenogueirah
    Blog:http://alinenogueirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo