16 dezembro 2013

Instagram Semanal

Oi, princesinhas, como vocês estão? Cheguei para mostrar as minhas fotinhos do Instagram da semana para vocês e explicar um pouquinho. Para quem não sabe, o meu instagram é o @cogumelocintilante, me sigam lá e acompanhem um pouquinho mais de perto o meu dia-a-dia!


1. Domingo foi aniversário de uma das minhas melhores amiga, a @carolinecastro_ e então, postei uma foto e um textinho a parabenizando. Amo você, amiga! 
2 até 4. No domingo também, fui até Guararema com meus pais e minha irmã, mais o novo integrante da família, o meu pugzinho, o Aruk. Amo essa cidade, e o Aruk parou Guararema inteira para tirar fotos e ser muito paparicado, hahaha!


5. Eu e o meu moreno na decoração de natal da Praça da Bíblia aqui na minha cidade. Close nos meus pais ao fundo da imagem. Hahaha! Essa foto foi na terça-feira.
6. O meu Arukinho com carinha de "mamãe, me deixa dormir!"
7. Eu e minha irmã chegamos da academia, e encontramos a Dudinha toda sujinha (como dá para notar na foto), haha achamos que ela estava brincando de ser índio. Fofura da minha vida!
8. Fomos eu e meu moreno comprar o presente de natal. Te amo muitcho, amor! <3 



9. Uma picture antes de gravar o primeiro vídeo do canal do blog. Alias, vocês já assistiram? Confiram aqui
10. Uma montagem divertida com o meu rosto no aplicativo MomentCam. Hahaha adorei eu e o Michael!
11. Eu e meu moreco com preguiça. Tô de cara limpa, olha que lindezaaaa!!! Hahaha.

Esse é o resumo semanal do Instagram, espero que vocês tenham gostado. Beijos, princesinhas!

Um comentário:

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo