13 dezembro 2013

TAG: Me conhecendo melhor


Olá, princesas!!! Hoje venho trazer uma novidade para o blog, creio que seja um avanço, um complemento para ajudar vocês e também uma forma de entretenimento. 
Inaugurei hoje o meu canal no youtube e de inicio gravei a TAG: me conhecendo melhor, nada melhor do que vocês saberem um pouquinho mais sobre mim, não acham? (Alterem a resolução para 480p).


As perguntinhas para quem quiser responder a tag também:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? 
2. Você coleciona alguma coisa? 
3. Qual era o seu programa favorito na infância?
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
5. Qual a sua cor favorita?
6. Você é viciada em algum video-game ou jogo de computador?
7. Você tem algum hábito ruim?
8. Você tem irmãos? 
9. Tem tatuagem ou piercing? 
10. Qual é o carro ou moto dos seus sonhos? 
11. Qual a sua flor favorita?
12. Quando pequena o que você queria ser quando crescer?
13. O que guarda em baixo da sua cama?
14. Você se considera organizada ou bagunceira?
15. Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? 
16. Qual o seu filme favorito? 
17. Qual atriz dizem que você se parece?
18. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
19. Qual a ultima sms do seu celular?

É isso aí, meninas, quem quiser respoder a tag, sinta-se a vontade. Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma sugestão de vídeo para eu gravar, deixe nos comentários. Curta, compartilhe e comente! Beijo beijo, princesas!!!

4 comentários:

  1. Que legal Jaque que criou um canal,gostei do video e vou me inscrever lá no seu canal.Grava a tag: 5o fatos sobre mim é bem legal beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, cê viu? Desde que voltei com o blog queria começar com o canal, porém estava sem a câmera e sem tempo também, agora tudo conciliou e vamo que vamo!! Hahahhaa Ah, acho que não consigo descrever 50 fatos sobre mim :( mas qualquer dia eu tento, viu? Obrigada pelo comentário e visita, princesa!!

      Excluir
  2. Show! Muito legal isso. Fiquei até a fim de fazer um canal e vídeos meus também. Parabéns! Ah, com tempo, passe no http://jefhcardoso.blogspot.com e deixe seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das perguntinhas, você é linda!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo