09 outubro 2013

Rimel Super Drama - Avon

Super volume. Super length. Super drama. A Avon lançou uma máscara para cílios a prova d'água e eu apaixonada pelos rimeis da marca, não podia deixar de experimentar. Ela promete alongar e dar volume, aparência de até 21%  maiores.  A embalagem é toda roxa, o pincel também é roxo. As cerdas são em formato de hélice, para depositar o produto nos cílios. No produto contém fibras leves e pó de sílica, e isso realmente faz cumprir o prometido. 


Como dá para notar, eu tenho quase nada de cílios, e já na primeira camada dá uma diferença enorme, e nem se fale na segunda camada. Ele é realmente um pouco difícil de sair dos cílios, mas nada que um bom demaquilante não resolva. Ele não empelota, mas deixa os cílios bem separadinho e isso para umas pode ser um ponto negativo, já eu não ligo muito. Eu achei que ele mais engrossa do que alonga, então sempre termino com uma camada de um rímel que alonga. 

Ela custa R$27,99, porém comprei na promoção de lançamento pagando bem menos. Beijo, lindas! ♥

Um comentário:

  1. Gosto muito também das máscaras da avon boas e com preços bacanas realmente BBB rs. Preciso dessa agora que já vi muitas gente falando bem dela preciso!haha beijos Jaque!

    http://alinenogueirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo