10 outubro 2013

Como usar: varsity jacket

Sabe aquela jaqueta que os jogadores de futebol americano usam nos filmes? Então, essa é a famosa varsity jacket! Muito tradicional nos EUA, recentemente se tornou popular no mundo da moda. 
Ela pode ser usada mais "normalzinha", com calça jeans, legging, shorts, tênis ou de jeitos mais ousados: com saia, vestido, estampas, salto... Você ainda pode escolher entre os modelos com cores mais básicas, como preto, cinza e branco, ou mais chamativas: amarelo, vinho, vermelho e azul, entre outras.
E aí, ficou com vontade de comprar uma? Ou não sabe como usar a sua? Então aqui vão alguns looks pra te inspirar!






6 comentários:

  1. Confesso que eu não era muito fã das varsity, mas tenho visto tantos modelos lindos aqui em Dublin que tenho começado a me interessar. adorei as inspirações ;)


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima mora aí, vou falar pra trazer uma pra mim!! Hahaha. Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, muito bom gosto!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é super estiloso, não tenho peça alguma aqui, mais gostei muito beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo