05 outubro 2013

Limpando Melissa com Demaquilante


Eu sei, você sabe e todo mundo sabe, que nós mulheres amamos Melissa. E você, eu e todo mundo sabe que elas sujam muito rápido pelo fato de serem de borracha. Os modelinhos que são pretos, é só passar um paninho úmido que ficam perfeitos e volta a ficar do mesmo jeitinho de quando você os comprou, porém os que são em cores mais clarinhas podem ficar manchadinhas ou não ficarem limpas, e só ficaram numa lavagem com água e sabão.  Mas você esqueceu que ela estava precisando de uma ducha e se programou para usa-la, você esta totalmente atrasada e com pressa e tcharam, se depara com a melissa toda sujinha, e agora, como proceder? Vem comigo que eu te ensino!!! 

Vamos precisar de: 

1. Algodão.
2. Demaquilante.

Agora é só ir limpando, do mesmo jeito que você retira a makeup. Eu utilizo o demaquilante da Avon, o "Make Up Remover". Você vai deixar sua melissa limpíssima e ainda por cima cheirosinha. Essa foi a dica rápida de hoje, espero que vocês a utilizem bastante e sirva para quebrar o galho de vez em quando, mas não podem esquecer que o melhor é sempre ter seus sapatos limpinhos com água e sabão. Beijos, meninada! 


9 comentários:

  1. Oi Jaque adorei a dica essa eu não sabia.
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que dava pra limpar direitinho com demaquilante, vou passar nas minhas... :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, minha irmã q me contou esse truque hahahaha! Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  3. Que bacana a dica, gostei!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que dava pra fazer isso hehuueh, vou fazer com as minhas.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá simm e é super fácil, né? Quebra um galhão!! Obrigada pela visita. Beijo!

      Excluir
  5. Nossa, adorei a dica !
    Super amando seu blog, flor !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo