07 novembro 2013

Mila Kunis e a heterocromia

Minha reação foi totalmente de surpresa, porque acompanho bastante a vida da Mila Kunis e não sabia que ela tinha heterocromia, pois ela geralmente usa lentes em seus trabalhos. Pra quem não sabe/não entendeu ainda, heterocromia é uma anomalia genética na qual se possui um olho de cada cor. É raro em humanos, sendo mais vista em animais albinos como gatos e cachorros. Essas fotos foram de um photoshoot pra Allure e aqui vocês podem ver mais direitinho os olhos dela e perceber até a mudança no rosto de acordo com a cor dos olhos. Relevem todo o photoshop, porque a gente sabe que isso toda revista tem, né?!  Eu acho essa anomalia muito linda! Hahaha e vocês, o que acham?
Eis que estou eu, ~pirilampando~ pela blogosfera, daí vejo essa foto:

6 comentários:

  1. Gente, juro que tô sabendo disso agora. Acho muito bonito!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii... hahahahaahaha eu também não sabia que ela tinha essa anomalia. Descobri aqui no seu blog.
    Aaah, mas ela continua linda mesmo assim.
    Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Beijoos ;**
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Hahaha. Ela é linda de qualquer jeito, sou fã! :P beijos

      Excluir
  3. Gente! Eu nem sabia que isso existia, mas ela é muito linda mesmo!

    Andreza Riva,
    http://minhafashionlista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a heterocromia a anomalia MAIS linda que existe! Concordo! Beijos Andreza

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo