26 outubro 2013

RESULTADO: Primeiro Sorteio + TPM de Ofertas



Olá, meninas, como vocês estão? Chegou o grande e muito aguardado dia do resultado do nosso primeiro sorteio com parceria da TPM de Ofertas. Várias meninas vieram me cobrar ou falar para eu realizar o sorteio antes da data marcada, pois não estavam aguentando de ansiedade, e vou contar um segredinho para vocês, eu também estou muito ansiosa e contente mais ainda. 

Antes de tudo, quero agradecer mesmo a todas as girls que participaram, foram 126 participações, fiquei muito surpresa, pensei que não seriam nem 50 e foi mais do que o dobro disso, me surpreendi muito mesmo. Obrigada, vocês são maravilhosas! Mas vamos logo para o que interessa...


Realizei o sorteio através do Random.org, e o número sorteado foi o 46. Carolina D. Oliveira, você acaba de ganhar o Kit de Maquiagem da Fenzza! Já entrei em contato contigo por e-mail e facebook, caso você não me retorne com os seus dados para o envio em até 72hs, será realizado novamente o sorteio. Parabéns, Carol, aproveite o seu kit e me envie uma fotinho para eu ver se você realmente gostou! 

Obrigada pelas inscrições no sorteio, do fundo meu coração. Continuem acompanhando, pois o blog está crescendo a cada dia e tudo isso é somente por vocês. Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo