13 novembro 2013

URL + LAYOUT


Eu fiquei um pouquinho ausente do blog (problemas pessoais e na outra maior parte foi puro desanimo mesmo), a Bia Figueira postou para não deixar criar teia de aranha. Porém, resolvi voltar e voltar pra valer. Comecei alterando o layout: eu que criei, com a ajuda de vários tutoriais, então fiquei em media de 2 semanas criando esse atual, sim o atual, pois antes desse eu já havia começado uns dois ou três, mas me chegava outra ideia na mente e lá ia eu dar ctrl+A e em seguida delete, e recomeçava do zeroE está prontinho, olha só que fofurinha.
Notaram também a URL? Agora o blog é www.cogumelocintilante.com, que orgulho!!! Hahahaha. Estamos crescendo, meninada.


Enfim, blog tá de url e cara nova, espero que vocês tenham gostado desses novidades e simbora arregaçar as mangas, beijos girls! ♥

9 comentários:

  1. Ficou lindo o layout novo flor, sucesso com ele *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito top, pri ! Maravilhoso ! A coisa mais fofa haha Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuuu, pri, sua opinião importa MUITO! Tô com saudade dos seus posts por aqui... ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo o novo layout e já estava com saudades do blog com novos posts rs!Sucesso!

    http://alinenogueirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Jaque, ficou muito lindo o layout, adorei o cabeçalho! Mandei um e-mail sobre uma parceria nossa e queria que respondesse! Beijos

    http://minhafashionlista.blogspot.com.br/

    E-mail: https://col126.mail.live.com/mail/#n=175652557&fid=3&mid=3b6f1b00-3932-11e3-a722-e83935b1b096&fv=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, And! ♥ Vou checar a minha caixa de entrada e já te respondoo... Beijo!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo