30 setembro 2013

Gastar muito dinheiro pra quê?

Posso falar? Acho bobeira comprar algo só por causa que é caro, e é de marca, todo mundo tem, todo mundo quer. Coisa boa de verdade mesmo, são aquelas mais baratinhas que você descobre naquela lojinha que ninguém entra, que ninguém compra. É aquele achadinho seu, que vira teu xodózinho, teu mimo. E quando alguém te perguntar quando cê pagou, vai ficar geral de queixo caído! Então logo fui separando 5 coisinhas em promoção lá da TPM de Ofertas que custam pouquíssimo e valem muito a pena.
Estojo de Maquiagem Jasmyne - R$55,90 por R$34,90.

Kit com 6 pincéis de maquiagem Fenzza - de R$49,90 por R$34,90.

Kit com 4 esmaltes Top Beauty - de R$34,99 por R$27,90.

Unhas Postiças Metálicas  - de R$45,99 por R$29,90.

Paleta de Sombras 3D Fenzza - de R$65,90 por R$44,90.

Lembrando que nas compras você leva um brinde especial pelo dia das crianças + frete grátis! Simbora, meninada, simbora gastar pouco e comprar muito!

PS: Toda sexta-feira têm a tag Ofertas do Dia, porém ocorreu alguns probleminhas pessoais e não deu para eu criar o post, então cá estou euzinha para me desculpar e correr para não deixar vocês sem essa tag semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo