12 outubro 2013

TOP 3: Meus filmes preferidos

Yay, gente. Hoje é sábado, e nada melhor do que assistir filme no sábado à noite, né? Seja sozinha, com o namorado, a família, os amigos... É sempre gostoso. Hoje eu vim contar pra vocês os meus preferidos. Caso ainda não tenham visto algum, fica aí a dica!  E não são em ordem de preferência, eu amo todos da mesma maneira! Hahaha

Amizade Colorida (ou Friends With Benefits, em inglês) é daqueles que eu já assisti 58 vezes. Sério, eu sou vi-ci-a-da nesse filme. Eu adoro a Mila Kunis, acho ela gata, boa atriz, engraçada... E acho o JT um dos caras mais 1001 utilidades do mundo! Hahaha. A história do filme é engraçada, empolgante, apaixonante. A química que esses dois têm é incrível, o que deixa o filme ainda melhor. A sinopse do site é a seguinte: "Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) acham que vai ser fácil simplesmente incluir o ato sexual na amizade deles, apesar do que as comédias românticas de Hollywood os levam a crer. Mas logo descobrem que fazer amor sempre gera alguma complicação." Recomendo MUITO pra você que quer dar boas risadas. Meia Noite em Paris (ou Midnight in Paris) é aquele filme pra pensar. Se você gosta de história (a matéria da escola mesmo hahaha) melhor ainda! Ele une comédia romântica e fantasia e nos leva a um mundo diferente, onde o mesmo se torna especial. Intenso e calmo, dá pra entender? Gil (Owen Wilson) é o protagonista da história, e, em sua mente, possui o ideal de época para se viver: os anos 20. Como num sonho, ele faz uma viagem até a época e daí, o filme se desenrola. Eu gostei bastante. Não assisti de novo porque é daqueles que têm uma história por fora do filme, sabe? A vez que eu assisti foi especial o bastante pra me fazer gostar tanto. Não tem site em português. Cisne Negro (Ou Black Swan) eu assisti várias vezes também, e todas me deixam vidrada. Acho um filme muito bem construído, nos deixa ligados, sem querer perder um segundo porque nesse segundo algo pode acontecer. O filme conta a história de Nina (Natalie Portman), uma bailarina pressionada por todos e , de certa forma, por ela mesma. No auge de sua carreira, desenvolve uma espécie de alter ego que é o oposto de si. O lado negro de Nina a faz melhor e pior, numa montanha russa de acontecimentos. Tem que assistir pra entender. É um filme de suspense e drama psicológico, então se você tem coração fraco, não assista! Haha. Também não tem site em português.

Bom, é isso! Depois me contem se gostaram, e contem seus filmes preferidos também. Beijos!

10 comentários:

  1. Já assisti amizade colorida, é muito bom. Os outros ainda não vi, mas pretendo!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Cisne Negro, gostei muito! Obrigada pelas dicas!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Desses o único que já assistir é o Cisne Negro. Ótimas dicas Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.comm.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog
    tudo muito
    lindo aqui

    Depois se
    quiser passa
    no meu e se
    segui-lo
    me avisa que
    soquirei de volta

    Muito sucesso

    Pra você linda!

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/malukinnhas

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooo Amizade Colorida ♥♥♥
    Já assistiu Sexo sem compromisso? É quase a mesma coisa, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Zaqqqqqqq <3 Já!! Com o Ashton e a Natalie né? Adoro haha

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo