23 agosto 2013

Os Meus 5 Apps Favoritos

Os apps estão por ai facilitando a vida de todo mundo! Seja pra curtir uma foto, conversar com alguém, editar fotos e até passar o tempo enquanto está na espera pro dentista. A Jaque já mostrou os favoritos dela, a Bruna Vieira também haha agora é a minha vez! Lá vai a minha listinha:

Shazam: esse app é um dos que eu mais gosto de cara! Sabe quando você está escutando rádio e ouve aquela música super legal, mas não sabe o nome e nem o cantor? Aí que entra o Shazam! Ele busca a música e o cantor do áudio pra você. Tem na versão Android, IOS e Windows Phone.
Snapchat: a Jaque que falou pra eu baixar pra gente ver como que funcionava, e eu me apaixonei! O chat é a partir de fotos, e você pode escrever a mensagem com o lápis ou é só dar um toque na tela que o teclado aparece. Tem na versão Android e IOS.
Pou: ele com certeza conquistou meu coração. É um bichinho virtual muito fofo que eu trato como se fosse meu filhinho. Você pode colocar um nome, trocar a roupinha e tudo mais! E se você reparar, ele respira!!! Haha isso é tão fofinho. Os joguinhos são viciantes e com eles ganhamos dinheiro pra comprar coisinhas pro Pou. Tem na versão Android, IOS e BlackBerry.
PhotoGrid: é um app de molduras para fotos. São várias opções de molduras, texturas, stickers e você pode escrever também. Dá pra escolher o tamanho da imagem e redimensionar. E tem a opção de publicar direto no Instagram! Tem na versão Android, IOS e Windows Phone.
CoolSymbols: um app com vários emoctions pra você colocar na sua frase do Insta, no chat, Twitter e outros. São desenhos super fofos pra simbolizar qualquer coisa que você esteja fazendo haha. Tem na versão Android.
Então é isso, meninas. Esses são os meus favoritos, e os seus? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo