23 agosto 2013

Como Lavar os Pincéis?

Umas das maiores dúvidas que eu tenho é como lavar os meus pincéis. Eu achava que era muito complicado, mas ai eu comecei a pesquisar, e na verdade, é bem simples. E então decidi compartilhar com vocês, porque eu acho que não é só eu que tenho esse tipo de dúvida, não é mesmo? Partiu botar a mão na massa, quer dizer, nos pincéis haha.
1. Pegue uma vasilha e enche-a com água morna ou gelada;
2. Lave os pincéis com shampoo de neném, porque são mais suaves, não esqueça de ser delicada na hora de lavá-los, se não vão acabar estragando;
3. Enxague-os bem e coloque para secar em lugar seco e arejado, não coloque no sol.
4. Prontinho, meu bem!
Viu, como é fácil? Lembre-se de deixar eles secarem bem antes de usar, e a limpeza deve ser feita toda semana ou a cada 15 dias. Vou terminar aqui e ir limpar os meus brushes! Bye-bye, girls!

2 comentários:

  1. Ótima dica. Além de ser bem fácil é bem útil.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulina! Eu também achei bem facinho e simples. Obrigada por nos visitar e comentar! Nos visite sempre, flor! Beijinhos

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo