23 agosto 2013

Hoje é dia de gastar, bebê!

Estava eu perambulando pelos sites de compras procurando algo interessante para comprar, algo bom, bonito e barato. Então resolvi entrar na maravilhosa TPM de Ofertas, que eu apresentei a vocês semana passada exatamente neste post, e eu me deparei com uma Bolsa Chanel!!! Sim, era aquela bolsa perfeita que você sonha em ter, na verdade qualquer mulher sonha em adquirir uma magnifica bolsa igual a essa. E o melhor? Em promoção e frete grátis, dá pra acreditar? Hoje é o meu dia de sorte ou não é? Enfim, no mesmo segundo eu já estava digitando o número do meu cartão de crédito. Desculpa, não deu pra resistir! E como sou uma menina muito boazinha, vou repassar essa promoção, mas só para vocês, só para azamiga, viu?! Agora o seu dia também é de sorte! 



Bolsa Chanel: De R$250,00 por R$159,90

Aproveitem que é só por hoje, corram para comprar, peçam pra mamãe, vovó e titia, mas pelo amor de Deus, comprem essa belezinha! Beijo meninas, espero que vocês tenham gostado dessa dica de compra de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo