26 agosto 2013

VitalCap: SOS Reparação: Leite e Mel

Sexta-feira fui pro centro procurar um creme milagroso para hidratar meus fios. A vendedora me indicou a máscara da VitaCalp de Leite e Mel, prometeu que seria ótimo pro meu cabelo e daria um perfeito resultado. Eu que havia acabado de sair do trabalho e estava cansada e sem paciência, logo o escolhi, confesso que nem senti o cheirinho para ver se aprovaria. A máscara promete nutrir profundamente os fios e reparar as pontas duplas. Mas olhem a foto a baixo e vê se eu não aprovei: sem duvidas que eu aprovei e super recomendo!

 Ela deixou meu cabelo mais solto, leve, macio, brilhoso e o mais importante: cheiroso demais, meninada! Hahaha. Eu não tenho muitas pontas duplas, mas por causa da chapinha as pontas acabaram ficando um pouco "esbugalhadas", reparei que amenizou esse efeito e acredito que na próxima aplicação vai resultar mais ainda! Eu adorei usar, e vou ver se compro toda a linha, pois é muito amor, tô apaixonada! 
Indico pra vocês que sofrem com essas más consequências do secador e chapinha. Beijos!



2 comentários:

  1. é bom msm? vc indica pra cabelo que tem progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico sim, linda! Na verdade na embalagem está escrito que é uma Hidratação intensiva após escovas progressivas. Pode usar com fé, que seu cabelo vai ficar de dar inveja!!!! Beijo, obrigada pela visita!♥

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo