27 maio 2011

A Famosa Latinha Azul!


Metade da população mundial conhece/usou o Nivea Creme. Deve ser o creme hidratante mais antigo de todos, ele foi criado em 1911 e é famoso até hoje (e nunca mudaram o cheiro, textura, nada!!!), vê se pode, gente?! E com certeza, ele é um hidrante poderosíssimo, porém não aconselho a usar no rosto, pois é muito gorduroso e pra quem já tem a pele oleosa (lê-se: eu) fica um pouco "nojetinho". Porém, usa-lo nos pés, joelhos, cotovelos, mãos que acostumam ficar muito mais ressecados agora neste frio, se sai como um ótimo remédio. 
OBS: é permitido para todas as idades e todos os tipos de pele. E cabe no bolso de todos, é menos de R$15!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Eu queria comprar ele pra usar no rosto, mas se disse que nao é muito indicado porque ele é muito gorduroso ): eu tenho a pele oleosa demais..enfim, se me indica algum pro rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como você disse que tem a pele oleosa, eu indico a linha Soft Face Capricho, pois tira a oleosidade deixando a pele limpinha e refrescante, previne o aparecimento de cravos e espinhas, e o principal: te deixa com a pele hidratada. Depois me conte se você gostou... Beijos!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo