22 maio 2011

Solução para lábios ressecados e rachados!

Toda vez que eu ia passar um batom de uma cor mais forte, aquelas "pelinhas" mortas que deixam um efeito craquelado/mosaico na boca faziam o favor de estragar todo o meu look! Um dia estava fazendo minha esfoliação semanal e resolvi esfoliar os lábios (com o esfoliante facial mesmo), eu fiquei morrendo de medo de ficar alguma ferida, mas felizmente não teve nenhuma. E sem segredos: lavei direitinho, esfoliei, tirei o creme e hidratei.
Porém, há outro método: que é umedecer um saquinho de chá verde na água morna e pôr sobre os lábios até que esfrie por inteiro, finalize com protetor labial. 
E lógico que há hidratantes que fazem milagres, hahaha, como pode exemplo o La Roche-Posay, que elimina as rachaduras, ressecamento e ainda promete maciez. Ah, e não esqueçam da manteiga de cacau que resolve bastante também!

Esses são os métodos que eu conheço, se você conhece mais algum, nos conte pelos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo