27 maio 2011

Pontas Naturais



Pra quê tanta chapinha? Pra quê tanta progressiva? Vamos largar disso e abusar mais de hidratação, cuidar mais dos fios, "MAIS AMOR POR FAVOR". O liso já saiu de moda, já ficou sem graça, sem vida. Vamos deixar as madeixas lisas para quem tem ao natural. Vocês que abusam de formol e secador: vamos experimentar algo diferente e mais natural?

A raiz um pouco mais lisa e as pontas onduladas está em alta, é o que vai dar nesse outono/inverno. Eu acho que fica bem mais bonito e propício para o dia-a-dia, rápido e fácil. Como de costume, visito o blog da Bruna Vieira todos os dias e hoje me deparei com um post que me ajudou e com certeza, vai ajudar vocês também. Que explica como deixar esse efeito super moderno. Vou fazer um resuminho pra vocês: pra quem tem os fios volumoso, é só secar com o difusor, que dá movimento natural às mechas. E pra quem tem o cabelo liso, tem dois produtos bons pra dar um pouco de volume e ondular, que são os: Osis+ Dust It e o Lanza Healing Style Powder Up Texturizer.

Espero que vocês tenham gostado. Façam em casa e nos conte o resultado. Beijos!

7 comentários:

  1. Se todas pensassem assim!
    Natural é mt mais bonito doq lisãooo

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por cabelo assim,acho que quem tem cabelo ondulado não devia nem chegar perto de chapinha.Mas meu cabelo é afro, afro mesmo, e é curto então o jeito é relaxamento+secador+chapinha.Mas assim que crescer pretendo deixar mais ao natural possível ^^
    Ótimas dicas do post!
    bjs
    http;//www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo cabelo natural, ondulado e também já cansei do liso!

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo ta assim, só um pouco mais ecuro em cima e mais enrrolado :3 adorei!

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo assim, acho super lindo! Adorei seu blog! Passa no meu? Beijinhos...

    www.fashionplusyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. coloquei seu blog no blogroll do meu, espero que não tenha problema :)

    ResponderExcluir
  7. Saca só antes de le seu post já tinha dado a louca aki na minha juba e decidi eskecer porcaria de tudo chapinha, progressiva, escova... tá natureba mesmo, só com hidratação e pronto! e tá bem maneiro mesmo, naum me preocupo mais! sem contar que tô chamando mais atenção! rsrsr...
    Amei sua dica! Bjks do elizabethpassos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo