05 fevereiro 2011

O grande SPFW!

Com certeza esse é o maior evento de moda do Brasil, sim! Antes só ouvia falar e nem achava que era tudo isso, mas quando eu realmente vi o que era aquilo eu fiquei p a s m a. Tanta gente bonita e estilosa em um lugar só, estilos diferentes e um tanto sofisticados.

Vi muitas pernas de fora, rasteirinhas, estampa floral, ankle boots...


Adorei a transparência no colo, as estampas e tomara que pegue essa moda de estampa de bicho, parece ser um pouco 3D, né? Adorei demais... E até o vestidinho da Osklen, não sou muito fã de tricô, mas essa manga justinha, a cor, arrasou! O olho dourado ficou fofo demais, logo-logo vou tentar imitar. E particularmente eu a d o r o batom vermelhão, mas tem que saber usar, se não fica exagerado... Na próxima festinha vou apostar num olho mais apagado e nesse tom de batom.

Espero que tenham gostado desse resumão sobre o SPFW. Beijos. 

ps: nenhuma dessas fotos são minhas, eu furtei todas do google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo