04 fevereiro 2011

Nobody breaks my heart.



Estou muito contente com este blog, eu sempre quis fazer um, mas a falta de coragem não me deixava seguir em frente. Até que eu ganhei um sorteio pelo @oboticariospfw para ir ao grande evento de moda, o São Paulo Fashion Week. Depois de voltar de lá, me senti mais ligada à moda e deixei o medo de fracassar de lado, e comecei a criar. Quando a @carolhust ficou sabendo, veio logo querendo participar e eu aceitei, lógico! Agora estou torcendo e dando o máximo de mim para que dê tudo certo e quem sabe mais pra frente pagar um provedor e sair do blogspot? Mas vou pensar no hoje e tentar ajudar o máximo vocês com dicas, correr para apresentar as novas tendências e afins. Pretendo também criar tutoriais em vídeo de make up, o que acham? Eu adorei e estou super ansiosa para gravar o primeiro!


Vou me apresentar: sou a Jaqueline Domingues, sou uma mistura de espanhol, russo, mineiro e capixaba, tenho 14 anos, mas vou fazer 15 no dia 19 de julho (quero presentes, viu? Hahaha). Não acredito em signos, apesar de algumas descrições super baterem comigo. Sou cristã/protestante, me batizei no dia 18/12/2010, foi o melhor momento que eu já vivi. Amo Deus acima de tu-do. Vou à escola obrigada, porque eu odeio aquele lugar, sério mesmo, só algumas pessoas que deixam um pouco menos desagradável. Adoro a série Skins e Gossip Girl, a Demi Lovato e acho a Megan Fox a mulher mais linda do mundo.  Quero ser modelo, mas pelo meu tamanho só poderia ser fotográfica. Só que moro em Itaquaquecetuba (fim de mundo, sim!) Zona leste de SP e só há agências de modelo em São Paulo, que fica longinho daqui, e como sou quase nada preguiçosa... Já viu né? Enfim, acho que deu pra conhecer um pouco sobre mim.

Beijos, a garota do blog. HAHAHAHAH brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo