07 fevereiro 2011

Volta às aulas!

As gloriosas férias estão acabando e isso quer dizer que as benditas aulas estão voltando: dormir mais cedo, acordar cedo ― pra quem estuda no período da manhã ― e separar um tempo para os estudos. Isso tudo é um saco, eu sei, particularmente eu só gosto de ir à aula para rir com os amigos e às vezes até tento dar uma inovada no look... E é pra isso mesmo que eu estou aqui hoje, pra dar umas dicas de como dar uma incrementada no uniforme. Na minha escola só o que é obrigatório usar é uma camiseta, então fica bem mais fácil, né? 



Nos pés, eu gosto sempre do “exagerado”, sabe? Colorido demais, fofo demais, preto demais, brilhante demais, detonado demais... Não curto o meio termo. 

O segredo para um look bacana é sempre ter alguma coisa que chame mais atenção. Não, eu não quis dizer pra você se vestir toda com roupas em cores neon! Hahaha. Vou explicar melhor: uma t-shirt engraçada, fofa ou de banda, uma camisa por cima, uma jaqueta mais “pesada” ou um moletom com cortes legais e até uma cor mais forte não vale aqueles retos e sem graça. A calça, eu recomendo sempre jeans skinny, pois é mais confortável e dependendo não marca no corpo e podem até usar um com a lavagem mais ousada ou até uns “rasgos”, que dão mais atitude para o look.



Sabe aquele papo que não é legal usar muitos acessórios para ir à aula? Então, eu discordo totalmente, tem mais é que abusar meesmo! Pulseiras, colares, brinco, anéis, headband! Mas por favor, saiba usar, se não fica feio. Na hora que eu vou colocar os acessórios eu procuro colocar só os que combinam um com os outros, se não, descarto.







 Eu sempre compro o caderno de acordo com o meu humor no dia. Eu sempre falo que quero algo mais preto, porque cansei do rosa/roxo e sempre acabo saindo com um caderno da Capricho. É o terceiro ano seguinte que isso acontece comigo, e eu tive que comprar dois cadernos e os dois benditos foram da Capricho, to feita! Hahaha.
Já a mochila, eu escolho uma que eu goste mesmo, mas é aquela que eu bato o olho e PLIM  amor a primeira vista! (Vocês viram aquela borracha em forma de porquinho? Quero uma no meu estojo NOW!)

E não adianta chegar toda com estilo na escola e ter a mente vazia, é preciso prestar atenção nas aulas e estudar todos os dias. Bem, são essas as dicas que eu tenho a compartilhar com vocês. Espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo