05 fevereiro 2015

Rímel The Mega Plush Maybelline

Oi pessoal, tudo bom? Faz um tempinho que não resenho nada para vocês, né? Então hoje vim mudar isso, e resenhar o rímel azulzinho da Maybelline, o The Mega Plush Volume Express.


A embalagem é a tradicional dos rímeis da Maybelline, arredondado com as pontas achatadas, ele é na cor azul clara com detalhes roxos cintilantes!


O aplicador é bem gordinho (parecido com o The Colossal da marca), porém a diferença é que ele é flexível (percebam no cabo a baixo do aplicador uma ~ondulação~) para de certa forma ajudar a alcançar todo os cílios, mas posso confessar? Eu me borro um pouco, pois acaba fica bem incontrolável. Há cerdas menores e maiores, para poder alcançar todos os pelinhos.

Como eu tenho poucos cílios, se eu passo muitas camadas fica um efeito mega empelotado, por este motivo passei apenas duas camadas. Mas já dá para perceber a diferença, né? Lembrando que eu esperei a mascara ficar mais sequinha para um resultado melhor. 


E aí pessoal, o que acharam? Eu confesso que logo que comprei, a deixei de lado, pois não gostei do aplicador, mas depois de um tempo comecei a usar e agora adoro, é só pegar uma certa prática para não se borrar toda, hahaha! Você encontra a mascara de cílios The Mega Plush da Maybelline para vender em Cosmetics Store e Farmácias, o preço varia entre R$30,00 a R$40,00.

Com carinho,

Um comentário:

  1. Ameeeeei. Estava mesmo precisando desesperadamente de um rímel bom novo e que desse um aspecto volumoso. Não vico sem rímel! É como sair nua na rua.

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo