04 fevereiro 2015

Inspiração: tatuagem feminina

Oi pessoal, tudo bom? Logo que completei os meus 18 anos, comecei a pesquisar sobre tatuagem, pois eu sempre tive vontade de fazer e agora que completei, finalmente poderei realizar essa vontade! Eu tenho uma pasta com várias imagens de tatuagem para garotas, na verdade, pode ser feitas por homens também, porém são mais delicadas. Duas eu já tinha certeza do desenho, porém não sabia em qual local do corpo, agora já decidi tudo, local e a fonte da frase, logo menos vocês verão... E então, fiquem com fotos para vocês se inspirarem.



Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo