25 agosto 2014

Outono Inverno 2015: CORES

E aí, como estão? Hoje vou apresentar pra vocês as cores tendências do Outono Inverno 2015! Tá, eu sei que você leu o titulo e pensou "mas já?", mas pensem comigo: a moda surge aos poucos, não passa a vigorar a partir de uma certa data, então já quero deixar meus leitores ligadinhos nas próximas cores da moda! 
Não é porque é cores de uma estação futura que tu só vai usar nela, pode usar a partir de agora, pode usa-las misturando com as cores tendências da Primavera Verão 2014/2015 (amarelo, laranja, azul celeste, cinza claro, cayenne, areia, lilás, que também está na cartela do Outono Inverno), entendeu? 

Cores divulgadas pela Pantone.

São 10 tons que variam do vermelho, roxo, amarelo, azul e cinza.  As cores dessa estação fugiram do comum. Preto, marrom, azul marinho? Não mais, bebê! As cores estão mais vivas, mais alegres, permitindo usar a criatividade e se divertir na hora de escolher as roupitchas. Ficaram empolgados com as cores? Eu fiquei!!! 

Com carinho,

4 comentários:

  1. São cores LINDAS. Já ansiosa, quero ver logo looks, bolsas, acessórios, essas misturas loucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as cores, e elas combinam muito entre sí, né? Tô louca pra usar!

      Excluir
  2. Ótimas cores, ano que vem promete, rs :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo