21 agosto 2014

Estilo Bruna Oliveira de ser


Oi pessoal, tudo bom? Vocês já ouviram falar da Bruna Oliveira? Não? Sabe aquela música: "Mulher, sabe o que eu vou dizer? Os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã, porque hoje eu vou te fazer mulher..."? Então, essa tal "mulher" é a própria Bruna! Ela é fotografa e produtora, porém ficou conhecida por ser ex-namorada do rapper Projota. Ela é super estilosa, humilde, engraçada e muito querida, eu particularmente me inspiro total nela, além de ser linda, ter um baita estilo e um cabelo invejável, também é uma pessoa maravilhosa, amo a vibe que ela transmite, pois afinal das contas beleza não é tudo, né? 


Ela tem um estilo SWAG e ao mesmo tempo mistura tudo o que achar bonito e não liga nadinha para a opinião alheia, e por isso transmite segurança em todos seus looks.  Legging, shorts destroyed, bota, cropped, blusa soltinha, toca, vans... Qualquer coisa combina com essa mulher, tudo que ela veste é de ótimo gosto. 

Você pode conhecer e acompanhar a Bruna nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Tumblr e Flickr. Ela é dona de uma loja virtual também, para quem quiser conhecer: Gist Store. Assista ao videoclipe da música Mulher do Projota, que tem a participação da Bru!



Eu acho o estilo da Bru incrível, admiro muito e me inspiro total e você, o que achou? Já a conhecia? Espero que tenham gostado!

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo