20 setembro 2013

WISHLIST: Bolsas

Vou contar um segredo para vocês: antes eu não conseguia usar bolsa de modo algum, porém agora não consigo sair de casa sem, estou crescendo, me deem parabéns!!! E agora estou doida, louca, pirada em comprar muitas bolsas de todos os tipos, grandes e pequenas, para eu usar sempre! Então se preparem pois lá vem a minha super wishlist lá da TPM de Ofertas.


 Bolsa Calvin Klein Branca em detalhes dourados. De R$250,00 por R$149,90 + frete grátis!

Bolsa Louis Vuitton Marrom em detalhes creme. De R$350,00 por R$199,90 + frete grátis!

Bolsa Michael Kors Marrom em detalhes creme. De R$250,00 por R$159,90 + frete grátis!

Bolsa Chanel Classic Flap Preta em detalhes rosa. De R$650,00 por R$199,90 + frete grátis!


+ EXTRA
Não é uma bolsa, mas é um cinto maravilhoso, fala sério, meninada! Ele merece estar aqui também nessa wishlist lindíssima!!! Cinto Louis Vuitton. De R$109,90 por R$79,90 + frete grátis!

Nesse post não há uma que eu tenha mais preferencia, pois todas são lindas e perfeitas, concordam? Tô apaixonada! Gostaram também? Não queria comentar, mas no próximo post da TPM de Ofertas haverá uma surpresinha incrível para vocês, aposto que vocês vão pirar... Já podem ficar ansiosas! Beijos♥

4 comentários:

  1. Lindas bolsas. Sou parceira da TPM de ofertas, lá tudo é muito lindo.

    Ta rolando sorteio lá no blog.
    http://naoseavexe.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-bolsa-da-loja-jubilee.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de comprar tudo, né Paulina? É um sonho!
      Obrigada pela visita, já me cadastrei no sorteio! beijo

      Excluir
  2. Eu quero a da Louis Vuittooooooooon!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá no tpmdeofertas.com.br e compre, aproveite que está com desconto! Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo