23 setembro 2013

Batom Dailus: 04 Salmon e 10 Rosa

Apos ver algumas comparações de batons Dailus x MAC, observei que a semelhança é realmente gigantesca. Como não tenho e nem há previsão d'eu adquirir um produto MAC, resolvi investir na marca Dailus, conhecida e aprovada por mim, há uns três anos atrás, com o batom Lilac (que era o meu xôdózinho, até alguém rouba-lo :( #xatiada). Pesquisei os batons semelhantes aos da MAC e já fui com dois nomes anotados, fui até a perfumaria mais próxima do meu trabalho, a conhecidíssima Goya, que fica na Av. Emancipação no centro de Itaquá e comprei essas duas belezinhas:


O batom 04 Salmon da Dailus é comparado ao Please Me da Mac, é quase a mesma cor, só que o 04 é mais apagadinho, mais nudezinho mesmo, enquanto o Please Me tem uma corzinha a mais. Achei parecido com o Pink Plaid da Mac também. É o famoso "Rosinha queimado" da Bia Andrade. A cobertura não é das melhores, porém pelo preço dá para entender. Paguei R$4,99. 


O batom Dailus 10 Rosa é similar ao conhecidíssimo e favorito de muitas, o Snob da MAC. É uma ótima opção garimpa-lo antes de gastar uns R$60,00 no original, pois não é uma cor muito comum, porém é linda e muito feminina. E é bem parecidinho com o meu xôdozinho perdido, o Lilac, só que com o fundo mais rosinha ao invés de lilas. A cobertura é igual ao 04 Salmon, não muito molhado mas não tão sequinho. Paguei R$4,99 também.


Eu estou apaixonada por esses dois batons, e já estou querendo garimpar mais, pois é realmente um ótimo investimento. É mais um BBB (bom, bonito e barato). A cobertura não é das melhores, poderia melhorar muito! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos.




4 comentários:

  1. Super lindinhos, Jaque! Na Beauty Fair eles lançaram uma linha nova toda inspirada nos MAC!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Carla? Meu Deus, não sabia! Tô doida pra conhecer e comprar!!!!! :O
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Adoramos seu post!
    Ele mereceu destaque no Blog Mulher, já viu?
    http://divulgablogmulher.com/

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo