14 setembro 2013

Sobreposição de Colares

Coincidentemente eu e a Bia Figueira optamos por assistir The Carrie Diaries haha. Hoje eu estava em casa sem nada pra fazer e decidi assistir alguma coisa nova, e estava passando esse seriado, que eu sempre tive vontade de assistir mas nunca tive chance, e amei a série, muito fofa e, como a Bia disse, empolgante! No episódio que estava passando a Carrie colocou um monte de colares e foi à festa, e eu fiquei pensando "Será que isso é pra ser sem-noção mesmo ou é moda?", mas depois eu vi outra personagem com um monte de colares, e então percebi que era moda haha. Eu decidi ir pesquisar mais sobre essa nova tendência e achei bem legal e fashion. Essa tendência nada mais é do que misturar vários colares de diferentes tamanhos e estilos, os máxi são os mais usados nessa mistura. Realmente você precisa ser mais ousada pra usar essa moda, mas é uma ótima maneira de arriscar, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo