17 setembro 2013

Look: Coquetel Vida Bella

Nesse domingo dia 15 de Setembro, minha tia me convidou para ir juntamente com a minha irmã a um coquetel que seria realizado em Brás Cubas e eu logo fui, toda animada! Chegando lá, havia várias marcas e stands diferentes, com roupas hiper maravilhosas, sapatos mais ainda, esmaltes e adesivos, e Mary Kay. Teve também m.u.i.t.o.s sorteios e bingo, nós três ganhamos no sorteio e a minha irmã ganhou duas vezes!!! Foram três rodadas de bingo e adivinha quem as ganhou? Sim, primeiro foi minha irmã, depois eu e por ultimo, a minha tia! Estávamos com sorte ou não, hein? No sorteio eu ganhei uma massagem relaxante no Studio Clara em Suzano, e no bingo o mais lindo e super meu mais novo xôdózinho: ganhei um vale-compras de R$100,00 e troquei por um short/saia destroyed, logo mais posto um look com ele para vocês se apaixonarem também! Foi um domingo super divertido e diferente, adorei o passeio! 


Olhem essa túnica que linda, é da Talita Kume. A bolsinha de lado de estampa étnica meu pai comprou quando foi à Jordânia em 2006, é feito a mão pelos nativos de lá. Os anéis comprei da Raissa Martins e a pulseira da Gabi Barreto Bijus. A sapatilha e o colar eu esqueci de qual marca é, me perdoem? O batom é Mary Kay, o Icy Peach e o esmalte só lembro que é da Lorrac.

Nessa ultima foto sou eu e a minha irmã, Carol, acreditem eu sou a mais nova hahaha! Espero que vocês tenham gostado, beijos.

4 comentários:

  1. Amei o look Jaque está super em alta essas estampas étnicas que estava por exemplo na bolsa e até na roupa também!Uma pergunta que tira as suas fotos?#curiosa haha mas estão muito boas faz mais posts assim bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada, Aline!!! Aham, e essa bolsinha é super old sério... O look ficou super Africa, eu achei. Quem tirou as foram a minha irmã, o do 1º look do dia foram a bia figueira! Pode deixar. Adorei a visita, beijos!

      Excluir
  2. Jaque ficou linda estas fotos, amei a roupa combinou voce e a Caroline sào lindas tenho orgulho de voces .beijos
    mãe coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, mamãe! Você foi quem fezzzzz hahaha obrigada!!! ♥♥♥

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo