10 setembro 2013

Base TimeWise Matte da Mary Kay

Hoje venho falar da queridinha de várias girls, a base TimeWise com acabamento Matte da Mary Kay. Essa base é TimeWise que é a linha anti-idade da marca (promete a diminuição de rugas e linhas finas), e tem com o acabamento luminoso que é para peles secas ou normais, e a com o efeito matte que é para peles oleosas e mistas, que é o meu caso! Foi o segundo produto Mary Kay que eu testei, o primeiro é o corretivo Yellow (logo menos haverá resenha para vocês).

Nessa foto estou com a pele super bem lavadinha e hidratada, que é essencial para acabamentos matte. Sem nada de maquiagem, sem corretivo, sem primer, sem pó. Apenas com a Base TimeWise.

O resultado é bastante notável, a uniformizada na cor da pele, as olheiras e manchinhas foram bem camufladas, ela deixa um brilho natural e sem oleosidade. A durabilidade dela é muito boa, e com a oleosidade natural da pele vai deixando o acabamento mais natural, mas nada de rosto brilhoso. A minha cor é a Ivory 7/Ivoire 7. Comprei por R$54,00, eu acho.


Vou te contar, hein? Haja coragem para eu postar essa foto, só por vocês mesmo, meninada! Comprei esse produtinho maravilhoso com a minha consultora Mary Kay, que é a Ednalda Pimentel, se você mora na Região do Alto Tietê pode consulta-la, se não, entre nesse link preencha com o cep da sua casa e encontre uma consultora mais próxima de você.
Se você usa esse produto, deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber! Beijinhos, até a próxima!


3 comentários:

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo