29 agosto 2013

Meus itens de maquiagem prediletos

Olá, meninada! Hoje vou contar para vocês os meus 5 itens de maquiagens favoritos, aqueles que não podem faltar em nenhum makeup ou em uma maquiagem básica apenas para ir a escola, ou seja, as minhas queridinhas! Não vou por em ordem, pois são totalmente diferentes, cada um serve para uma coisa e são todos totalmente essenciais.


1. Corretivo Yellow (Mary Kay)
Esse produtinho mudou a minha visão, abriu os meus olhos. Antes de usa-lo, eu não percebia e muito menos me incomodava com as olheiras, depois que usei, me sinto uma panda quando não o aplico. 


2. Rímel superCHOCK Max (Avon)
Dá volume, alonga, não borra. Adoro ele, pois é um rímel que me proporciona o resultado que eu necessito, pois tenho uma miséria de cílios e ele me ajuda a disfarçar exatamente isso. 


3. Blush Cor 01 Intense (oBoticario)
Eu usava apenas blush rosado, depois que comecei a usa-lo, foi como eu amadurecesse apenas em uma pincelada hahaha, mas não muito, pois há uma leve cintilante que fica uma fofurinha.


4. Lápis para Sobrancelha (Mary Kay)
Salvou minhas sobrancelhas que são mega falhadas e clarinhas, cobre todas as imperfeições e ainda dá um toque de riqueza no olhar. 


5. Batom Irresistible Ultra Color Rich (Avon)
Esse eu realmente viciei, qualquer lugar que eu vou eu tô com ele, pode ter certeza. Ele não é aquele vermelhão, mas também não é cor de boca. Ele é molhadinho e fica hidratando os lábios. Não quero largar!!!<3

Enfim, esses são os meus 5 itens de maquiagem prediletos do momento, e aí, vocês se identificaram com algum? Me conte quais são os seus favoritos também, vou adorar saber! Beijos

4 comentários:

  1. Esse lápis é tudo na vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ficar sem corrigir a sobrancelhas, e com ele, fica tudo mais lindo<3

      Excluir
  2. Essa mácara superShockmax é perfeita amoo! *--*

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo