30 agosto 2013

Diário de Uma Paixão



Ontem eu não fui pra aula e fiquei sozinha em casa o dia inteiro, e aproveitei pra fazer o que eu mais gosto e que não dá pra fazer quando a família tá em casa: entrei debaixo da coberta e comecei a procurar filmes românticos pra eu chorar enquanto comia chocolate hahaha. Assisti dois filmes! Um chamado Terapia do Amor e outro, lindo e maravilhoso, chamado Diário de Uma Paixão. Me apaixonei por esse filme! Ele é muito lindo e romântico. É sobre um amor de verão entre Noah (um gato loiro muito lindo) e Allie, que são separados pelos pais dela por causa daquela velha história do garoto pobre não pode se casar com a garota rica. O filme é muito show! Cheio de muuuuito romance. Vocês tem que assistir! Muito lindo! Essa é minha dica pro fds de vocês. Beijos. 
Obs.: o filme Terapia do Amor também é legal!

2 comentários:

  1. O filme ê muito bom, mas o livro é 500 vezes melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada pela dica do livro! Vou ler! Obrigada pela visita, volte sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo