31 agosto 2013

Contagem Regressiva!

 Gente,  o NoCapricho já é amanhã!  Eu tô pirando de ansiedade. Eu fico o tempo todo me imaginando na frente dos meninos do NXZero! Eu acho que eu vou gritar, chorar, desmaiar, tudo ao mesmo tempo hahaha. Só sei que a minha best vai ter mil motivos pra rir de mim enquanto estivermos lá!
 Como de rotina, eu leio o site da CH todos os dias, e nos últimos dias eles têm postado detalhes super legais pra gente já ir se preparando pra balada do ano. Quem vai ir à festa vai ter direito à mimos especiais da edição desse ano, como drinks, comidinhas deliciosas e brindes especiais. Vai ter um stand da Sempre Livre, com surpresas bem legais, e também uma lojinha de cupcakes gostosissímos. O evento começará às 18h, com término às 23h. Os shows foram confirmados para os seguintes horários: 19h - Girls/ 19h45 - Manu Gavassi/ 21h15 - P9/ 22h15 - NX Zero. Pra quem ainda tá na dúvida de qual roupa usar, a Galera CH publicou quais são os looks que elas vão usar. Vou tentar fazer vídeos e tirar bastante fotos pra vocês, vou colocar tudo lá no meu Insta. Não vejo a hora de chegar amanhã, e você? Beijos. 

Um comentário:

  1. Estou ansiosa por você. Aproveita muuuuito, você vai amar!!!!!! Traz brindes pra mim. Beiiiiijo♥

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo