31 agosto 2013

♥ Blog Day ♥

Hoje é o dia de nós, blogueiras, então por favor, leitoras, acho que nós merecemos ganhar muitos presentes e mimos, carinhos e beijinhos... Hahaha Brincadeira, amores! Agora falando sério, hoje foi o dia prestigiado para ser o dia do Blog, que tanto acrescenta nas nossas vidas e ainda por cima é um baita passatempo. Querem saber o porque do dia Trinta e Um de Agosto ser o escolhido? Simples, são mínimos os detalhes, porém importantíssimos e super bem elaborados: 31/08 = BLOG. Os algarismos lembram as letras que formam a palavra, criatividade nível máximo, não acham?! Hahaha! E não é apenas para comemorar não, é um dia de VOCÊS leitores conhecerem os nossos blogs favoritos também, então simbora?

Boca Rosa, da Bia Andrade. Amo o jeito dela divertido, simples de ser. Os posts e vídeos dela me entretêm muito, se puder eu passo horas e horas lendo e assistindo-a. Com certeza vocês já a conhecem, mas não posso deixar a Bia de fora dessa listinha.


BiaGirlsWorld, por Bianca Oliveira. É um blog que fala sobre tudo que nós gostamos e eu me identifico bastante. Ainda por cima a Bia é uma fofa e super simpática!

Lila's Fashion, da Lila Terra. Minha colega blogueira, tô adorando. Ela é uma fofura de menina e o blog dela é de se apaixonar! 

Kathy Piink, por Katheryne Castricini. Eu a conheci pelo canal no youtube, e realmente me senti mais intima somente de assistir os vídeos. Adoro o blog, as resenhas e novidades.

Ingrid Gleize. Ela é super sincera e na minha opinião isso acrescenta demais em um blog. Adoro o jeito da Ingrid e me identifico bastante com os gostos dela.

Aline Nogueira. Minha colega pessoalmente e é muito querida, abrange os temas do universo feminino e todas essas fofurices.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer novos blogs, meninada! Beijos!

10 comentários:

  1. Ameii Jaque obg pelo carinho! <3
    Gosto muito de alguns blogs citados acima também bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada por me citar amore ♥
    Não sabia que era por causa dos dígitos! haha Adorei o post *-*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fofa♥♥♥
      Super interessante e criativo, né? Hahaha

      Excluir
  3. Que lindaa...obg pelo carinhoo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathy!!!♥♥♥
      Obrigada pela visita, me sinto super honrada! hahaha

      Excluir
  4. aaaaaaah que linda, muito obrigada pelo carinho e pela indicação...
    Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Mt bom o post. Sou suuuper fã da Bia do BR *-*
    #seguindo,
    passa lá http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Sabrina! Ela é muito comédia, me divirto com ela!
      Obrigada pela visita! Sigo sim, pode deixar!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo