16 abril 2011

IT GIRL: Lorena Ranzani!

Bonita, tem estilo e é muito simpática... Ela já saiu na revista Capricho com mais de 14 mil votos como "A mais estilosa", dá para acreditar?!




Eu: Qual seu nome, idade, onde mora e o que mais curte fazer?
Lorena: Lorena Ranzani, 15 anos, Goioerê - pr. Gosto de sair com meus amigos, conversar todos os tipos de besteiras aleatórias possíveis, ficar com minha família e principalmente dormir HAHA.
Eu: Como você define seu estilo? Você se inspira em alguém na hora de se produzir?
Lorena: Olha, é bem complicado definir meu estilo, atualmente ando visando coisas que além de valorizar o corpo e condizerem com o lugar onde moro, mostrem minha personalidade. Acho que a cada dia me torno mais básica, meu estilo fica mais "romântico". Eu tenho uma pasta com fotos de inspiração e daí vêem minhas idéias, principalmente pra vestidos de festa e tal. Uma pessoa que eu simplesmente adoro o estilo é a HANNA MONTAZAMI, blogueira no carolinesmode.com. Ela é pouco mais velha que eu e me identifico nos gostos.
Eu: Você só usa marcas caras ou também curte um brechó?
Lorena: Então, uso de tudo, independente da marca, vai pela qualidade da peça e se eu gosto ou não do modelo. Não ligo pra etiquetas, de verdade.
Eu: Atualmente qual a peça de roupa que está sendo sua "queridinha"?
Lorena: Tenho um vestido tomara que caia estampado, que dá pra usar em todas as ocasiões mudando só os acessórios, ele atualmente é meu queridinho, sem dúvidas.
Eu: Você tem algum site, blog que você lê que te inspira (além da pasta com fotos), que você se informa das novas tendências, etc?
Lorena: Meu queridinho brasileiro é o fashionismo, e gringo, além do lookbook, gosto muuuito do carolinesmode e até mesmo fashiolista.
Eu: E no makeup? Como aprendeu a se maquiar tão bem?
Lorena: Seeeempre gostei, mas já fiz vários cursos. Minha mãe tem uma loja de cosméticos, aí ela promove cursos de maquiagem no mínimo duas vezes ao ano e eu sempre faço.

Deu pra perceber o amor de pessoa que ela é, né? Super educada e carinhosa. Vai a dica: não basta apenas ser bonita.

Um comentário:

  1. It helps eliminate the impurities order of p90x in your mixture of cardio and martial arts moves.
    What's In It - Even if you searched all over the their greatness, however, most of us forget about the chemicals that are being put into our body ... sometimes in huge quantities.

    Here is my site Navigate To This web-site

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo