08 fevereiro 2015

Meu Material Escolar 2015

Oi pessoal, tudo bom? Neste vídeo mostrei para vocês o meu material escolar deste ano!!!! <3 Tô apaixonada por tudo, sério, o caderno é maravilhoso, a mochila nem se fala, né? Pra falar a verdade, eu comprei poucas coisas, pois o que eu realmente precisava já tinha em casa! 

Onde comprei:
Mochila de Couro: Chinês em Suzano kkk R$80,00
Caderno CH: Americanas Suzano Shoppinng  R$29,99.
Pasta com Divisórias: Kalunga Suzano Shopping R$8,70.
Grampeador c/ Grampos: Americanas Centro Suzano R$6,99.
Cola Bastão: Kalunga Suzano Shopping R$1,99
Marcador de Texto: Kalunga Suzano Shopping R$3,90.

OBS: o que eu não coloquei aqui é porque já tinha em casa.

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo