17 fevereiro 2015

Lentes para Celular

Oi meus amores, como vocês estão? Depois que eu gravei o vídeo de Comprinhas do Aliexpress, muitas pessoas me pediram para resenhar o famoso trio de lentes para celular compradas no site e cá estou eu, como prometido! 


Fiz a resenha no vídeo acima, mas deixarei as imagens (sem lente/com lente) aqui no post para quem quiser ver com mais atenção. 

Olho de Peixe (Fish Eye)


Wide Anglo

Macro

O que vem no kit? 
1 Lente Wide Angle
♥ 1 Lente Fisheye 180°
♥ 1 Macro
♥ 1 Bag
♥ 2 Clipes
♥ 2 Protetores de Lente

O link do vendedor no Aliexpress: clique aqui (o valor diminuiu, eu paguei $8.99 e agora está $8.50, ihul!!!!)
Lembrando: este kit só serve em celulares que tem a câmera no cantinho, perto da borda do celular, ok? Se você tiver um celular que não se encaixe nessa característica: clique aqui!

Com carinho,

Um comentário:

  1. Amei, ficou muito bom!
    Sabia que tanto o canal, quanto o blog estão com posts novos esperando você? Então visita, beijos :*
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo