25 outubro 2014

Delineador Líquido à Prova D'Água – M.A.C

Oi pessoal, tudo bom? Hoje venho para resenhar o delineador líquido à prova d'água da M.A.C.


Vamos começar pela embalagem: O formato é o padrão, porém vem com oncinha dourada estampada na tampa e na caixinha. E fala sério, dá um super charme pra embalagem, conta muito! Na parte de trás da caixinha contém as informações do produto e na parte de baixo do delineador também.


Vem com 8ml de produto, que é uma quantidade normal para um delineador. Ele é na cor preta, bem pretinho mesmo! A pontinha do aplicador é médio, se quiser fazer um traço mais fininho é só aplicar com ele mais inclinado, e se quiser grosso é só deitar um pouquinho o aplicador. 


Ele é à prova d'água (como diz o título, dã) e não é do tipo que "tatua" a pele, sabe? Ele é parecido com 0 estilo "super filme" da Maybelline, sai como se fosse uma película super fininha, não precisei de água e nem demaquilante, com a unha mesmo consegui retirar ele inteirinho, sem borrar. A durabilidade é bem boa, dura uma festa inteira, tranquilo. 

Enfim, considerações finais: Eu amei demais, pelo fato de não borrar na hora de retirar, pois sai parecendo uma borrachinha e por ser bem pigmentado, já minha irmã não gostou, achou difícil de passar e que seca muito rápido. 

Eu paguei um preço bem razoável (por ser da MAC), não me recordo o valor (já faz um tempinho), mas não chegou nem perto de R$50,00. Não sei se é original ou réplica, se alguém souber me conte, por favor, pois não encontrei para vender na loja virtual da M.A.C. Espero que vocês tenham gostado.

Com carinho,

4 comentários:

  1. Ultimamente estou usando bastante delineador em gel. O liquido estou usando do O Boticário rs. Nunca testei esse flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineador em gel é a nova sensação, né? Nunca usei dessa marca, antes usava o da Vult e gostava até, mas demorava pra secar e eu acabava me borrando toda, hahaha! Obrigada pela visita, Bia, bom final de semana, beijo!

      Excluir
  2. Esse ainda não testei, mas parece ótimo mesmo :]
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, eu gosto, quando der, testa, acho que não irá se arrepender... Obrigada pela visita, Carol, obrigada, bom final de semana também! Beijo

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo