31 outubro 2014

Carrie Bradshaw de The Carrie Diaries

Olá pessoal, tudo bom? Lembram daquele estilo de post contando sobre o perfil (decor, look, make e cabelo) da personagem Emily Fields de PLL? Para ver o post, clique aqui. Hoje vou fazer mais um post desse tipo, mostrando para vocês o estilo da Carrie Bradshaw (interpretada por AnnaSophia Robb) do seriado The Carrie Diaries, que conta a adolescência da famosa Carrie do seriado Sex and the City. É um dos meus seriados favoritos, por ser muito fofo e encantador.

Não é novidade para ninguém que o estilo da Carrie é um tanto exótico, é um mix de estampas que muitas de nós não arriscaríamos, ela ama abusar nas cores, mas nela fica tudo impecável! Coloquei estilos de peças que ela usou muito durante a série, porém modifiquei um pouco para peças usáveis atualmente, como por exemplo as saias e vestidos super mega rodados, eu alterei por apenas peças rodadas. 
Ela ama usar um blazer estampado por cima de vestido e não perde a oportunidade de usar uma meia-calça. E não podemos esquecer da melhor parte do look, que é a Carrie Bag (é uma bolsa da mãe dela que morreu, porém a irmã a estragou com esmalte e então para não perde-la, Carrie customizou jogando mais esmalte e escrevendo o seu nome, acabou que se tornou o seu amuleto da sorte), então coloquei um modelo parecidinho para você personalizar a sua bolsa (para aprender, clique aqui), caso você tenha medo de arriscar, treine no aplicativo do facebook (clique aqui) antes.

1. Vestido Florido
2. Jaqueta Jeans
3. Saia Branca
4. Camisa Estampada
5. Saia Verde
6. Blazer Estampado
7. Camisa Florida
8. Saia Lápis Preta
9. Vestido Rosa
10. Meia Calça
11. Bolsa Preta

O quarto da Carrie é extremamente fofo e tem toda um pegada retrô, pois conta a história no ano de 1984. O quarto é todo romantiquinho e provençal, com detalhes floridos e cores bem suaves, como o amarelinho, bege e branco. 


A cabeceira de ferro é a peça-chave do quarto para deixar bem romântico, mas já que está difícil de encontrar para vender e quando se acha, o preço é o olho-da-cara, peguei a ideia de usar o adesivo de parede que é super em conta e deixa o ambiente super moderno. A imagem de flor emoldurada, eu deixei o link do vendedor da moldura e coloquei o link da imagem para você mesmo imprimir em casa ou numa loja de fotografia. 

6. Abajur
8.1. Moldura 


10. Estante 

Na maquiagem, ela gosta de ter aquela aparência de boneca no dia a dia (e consegue, né gente? hahaha). Ela faz uma pele bem feita, corrigindo todas as imperfeiçõezinhas, contorno de leve e blush rosadinho. Nos olhos, uma sombra clara perolada, aplique lápis marrom rente aos cílios inferiores e dê uma leve esfumadinha, um traço não muito grosso de delineador preto, sem puxar o gatinho e duas camadas de rímel. Na boca, você pode escolher passar um gloss rosado ou um nude puxado para o rosa. Quando exige uma make mais marcante, ela dá uma marcada no concavo com marrom escuro, delineador e iluminador no cantinho interno. Certeza que é isso, podem perguntar para o maquiador dela, ele vai confirmar, hahaha!


5. Batom
7. Blush 

Qual é a marca registrada da Carrie? Com certeza é o cabelo, aquele cabelo espetacular, com o aspecto natural e mega enrolado, e posso contar? O cabelo natural da atriz AnnaSophia Rob que interpreta a Carrie é mega liso, e conseguem todo esse volume e movimento com o modelador, enrolando desde o topo da cabeça em mechas finas, aplicar o fixador e quando secar, soltar os cachos com os dedos.


Com carinho,

6 comentários:

  1. Estou gostando muito desse estilo de post!Aliás achei esse quarto muito fofo :3
    Beijoss <3

    http://alinenogueirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Se você tiver alguma sugestão de personagem é só me falar, sério!!! Dá um trabalhão para fazer, mas eu adoro o resultado também... Obrigada pela visita, ami, beijo! <3

      Excluir
  2. (Não sei se meu comentário foi, então estou aqui escrevendo de novo rsrsrsrs)
    Eu acho lindo essas coisas de seriados, roupas, makes, decoração, e é sempre maravilhoso encontrarmos um blog que nos dê dicas de onde encontrarmos coisinhas parecidas =***
    Não conhecia o seu blog, mas já estou encantada!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô doida, o teu blog está aqui nos favoritos, gosto muitooooooo, nem acredito que você está por aqui :O hahahahhahha (e acabei de reparar que não sigo o teu blog u.u)... Fico muito feliz que você gostou, serio <3 se tiver sugestão de personagem para eu fazer, pode me falar que eu faço! Agradeço muitooooo os seus elogios e a sua visita, amei amei!

      Excluir
  3. Oinn amei o post!
    Eu sou super fã da Carrie e do seriado Sexy and the City, porém o The Carrie Diaries ainda não assisti, acredita? Queria que tivesse no netflix pra eu pegar do comecinho.. kkk
    O estilo da Carrie é o que chamamos de criativo, eu acho o máximo que as personagens da série tinham estilos bem definidos.
    Adorei as dicas de decor.. se minha cama não tivesse cabeceira iria investir em um adesivo também!! haha
    Super beijo e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deusa <3 tudo bom? Juraaaaaa? Hhahah o meu caso é ao contrario, eu a conheci pelo The Carrie Diaries e nunca assisti Sexy and the City, mas te dou um conselho: assista, você não vai se arrepender, juro. O estilo dela é incrível! A ideia da cabeceira vale muito a pena pra quem não tem um din pra investir, né? Pq cabeceira custa mais de 300 reais, e essas de ferro então? Vix... hahaha eu tô pensando em comprar uma cama box e fazer isso, achei mto bacana.
      Fiquei muito feliz com sua visita e com seu comentário, volte sempre. Obrigada! <3

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo